Como Tomar tamoxifeno para ginecomastia

Como Tomar tamoxifeno para ginecomastia

tamoxifeno

Tamoxifeno Resolve?!

A ginecomastia, caracterizada por um excessivo crescimento da glândula mamária masculina, é um dos colaterais mais comuns dos esteroides anabolizantes. Vale ressaltar que ginecomastia NÃO é mamilo inchado, mamilo inchado, retido, acumulando líquido tem sim relação com os processos de desenvolvimento de ginecomastia (prolactina elevada é um dos precursores, mas prolactina geralmente só fica elevada em grandes quantidades com estrogênio elevado antes), mas ginecomastia propriamente dita é DESENVOLVIMENTO DAS GLÂNDULAS, ou seja, sem pedrinha, sem tecido desenvolvido ali… isso não é ginecomastia.

Carnes ver­melhas e gorduras saturadas de todos os tipos são escolhas prejudiciais para um aparelho digestivo inadequado para seu processamento, que resulta em altos níveis de triglicerídeos e de colesterol para organismos de Tipo A, cordato siste­ma imunológico de Tipo A é também mais propenso ao câncer porque tem dificul­dade de reconhecer seus inimigos.

Uma melhora considerável foi vista em 86% dos pacientes recebendo Tamoxifeno e em 91% dos que estavam recebendo Raloxifeno, porém uma maior proporção dos pacientes obteve uma redução significante da ginecomastia (redução maior que 50%) com Raloxifeno (86% dos pacientes recebendo Raloxifeno tiveram uma redução da ginecomastia maior que 50%) do que com Tamoxifeno (41% dos pacientes recebendo Tamoxifeno tiveram uma redução da ginecomastia maior que 50%).

 

12751523_235987753409095_2132648913_n

Os não suicidas apenas ligam estrogênio convertido diretamente com sua aromatase, impedindo a conversão de Testo para E2, mas problema vem ao cessar uso dessa classe de IA, ao parar, principalmente abruptamente, todo esse Estrogênio é liberado e cai direto no seu plasma, fazendo vc ter um aumento muito maior de estrogênio do que se tivesse seguido sem ele, isso é chamado de EFEITO REBOTE.

Ginecomastia refere-se ao aumento das glândulas mamárias em homens, fazendo com que a região do seu peito, mais propriamente perto dos mamilos sejam aumentadas de tamanho, ocasionando um desconforto físico (dor) em alguns dos casos e, pior efeito colateral: aspecto, que realmente é bastante desagradável quando a doença encontra-se em um estágio mais avançado.

Parece que esses esteroides (conhecidos como progestinas) atuam como antagonistas nos receptores de progesterona impedindo que a própria progesterona possa agir nos receptores e cumprir seu papel, aumentando assim os níveis de prolactina (uma coisa que causa aumento da prolactina são baixos níveis de progesterona) 4. aumento de prolactina não significa necessariamente que você vai desenvolver ginecomastia de acordo com a pesquisa.

Na sétima Europeia Breast Cancer Conference (EBCC7), em Barcelona, Dr. Sean Hopkins, especialista em farmácia clínica em câncer de mama no Hospital Regional Cancer Centre de Ottawa, Ottawa, Canadá, apresentou sua pesquisa que mostra que a mudança da terapia medicamentosa numa fase precoce pode ajudar os pacientes a obter pleno benefício do tamoxifeno e da eficácia do seu tratamento.

A bula do remédio tomado por Silvana indica que é possível ter efeitos colaterais devido à ação antiestrogênica da droga como ondas de calor, sangramento vaginal, prurido vulvar e corrimento vaginal, e os efeitos colaterais gerais como erupção cutânea, intolerância gastrintestinal, tumour flare (exacerbação do quadro clínico no início do tratamento), tontura e retenção de fluidos.

Alimentos comercialmente enlatados, submetidos a caiore pressão elevados, perdem a maioria de suas vitaminas, especialmente as antioxidantes, como a vita­mina C. Eles só retêm as vitaminas que não são sensíveis às altas temperaturas, como a vitamina A. Alimentos enlatados normalmente têm menos fibras do que os seus correspondentes frescos, e são ricos em sal, geralmente acrescentado para compensar a perda de sabor durante a produção.

 

Tamoxifeno-660x330

Pode ter necessidade de reler.- Caso ainda tenha dúvidas, fale com seu médico ou farmacêutico.- Este medicamento foi receitado para si. Não deve dá-lo a outros; medicamento podeser-lhes prejudicial mesmo que apresentem os mesmos sintomas.- Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detectar quaisquer efeitos secundáriosnão mencionados neste folheto, informe seu médico ou farmacêutico.Neste folheto:1.

Lembrando que se associarem a lipo na ginecomastia, nem os planos de saúde e nem SUS cobrirá a lipo, por tratar-se de um procedimento estético… Mas vcs podem, se precisar, pagar a diferença e acrescentar a lipo para um resultado estético melhor, pois a ginecomastia, por tratar do desenvolvimento de glândulas em homens, apresenta-se normalmente lipídios (gordura), que muitas das vezes devem ser retirados com a lipo para um melhor resultado.

Como mencionado anteriormente, muitas vezes é combinado com Nolvadex (citrato de tamoxifeno) ou Clomid (citrato de clomifeno) quando esteróides fortemente estrogênico estão sendo tomadas (Dianabol, testosterona, etc.) 50mg administração de Proviron e 20mg por dia Nolvadex tem provado extremamente eficaz em tais casos, e é bastante incomum para doses mais elevadas de ser necessário.

Como medicamento possui a capacidade de bloquear os estrógenos nos receptores e imitar LH (Luteinizing Hormone) através do aumento da produção de estrógeno, desta forma passou a ser utilizado por homens que desejam beneficiar-se desses efeitos, diminuindo assim os efeitos colaterais dos esteróides mais androgênicos, tais como a ginecomastia, e aumentando a produção de testosterona.

3) Mamoplastia Redutora : Em alguns casos de ginecomastia severa, ( ginecomastia grau 3 ) paciente pode apresentar um excesso de pele flácida , além do aumento do tecido mamário e gordura, que requer uma cirurgia de maior porte, geralmente sob anestesia geral e com uma cicatriz maior Nesse caso a cicatriz da ginecomastia tera seu tamanho relacionado com a quantidade de pele flacida a ser retirada, podendo ser uma cicatriz horizontal , vertical ou um T” invertido.

A cirurgia consiste em um corte pequeno e em forma de meia lua em volta da auréola de forma que a cicatrização ficará uniforme e pouco visível, deixando assim um excelente resultado, após a incisão as pedras” u placas de gordura que caracterizam a Ginecomastia são expostas e cuidadosamente dissecada em seguida ocorre a limpeza e sutura do corte, há casos em que um dreno é colocado para a saída do pus e secreções que possam se formar em função do corte.

Geralmente associamos uma pequena lipoaspiração na maioria dos casos de ginecomastia, que proporciona melhor resultado estético, já que deixa a região mais plana e evita depressões e afundamentos, comuns na cirurgia de ginecomastia quando se faz apenas a remoção cirúrgica da glandula, sem auxílio da lipo Nos casos de ginecomastia grau 3, onde há flacidez de pele associada, faz-se necessário a remoção dessa pele, gerando cicatrizes maiores como a periareolar ou a do T” invertido.

Não há nenhuma evidência de pesquisa que aponta para desenvolvimento das mamas por progesterona e prolactina ou ambos sozinhos ou decorrentes do uso de esteroides aromatizantes, sem altos níveis de estrogênio circulantes 5. Algumas fontes afirmam que a ginecomastia por prolactina não é causada pela ação direta desse hormônio no tecido mamário, e sim pela inibição que essa provoca na secreção de gonadotropinas (LH e FSH) 2. Os relatos de usuários de esteroides (principalmente de trembolona e hemogenin) parecem indicar uma atividade da prolactina no tecido mamário (com possível secreção de líquido, mamilo inchado, leve acúmulo de gordura, e também variação no tamanho da aréola com a temperatura).

Os anticorpos anti-outro-tipo-de-sangue” são os anticorpos mais fortes de nosso sistema imunológico e sua capacidade de aglutinar as células sangüíneas de um tipo de sangue incompatível é tão grande que isso pode ser imediatamente observado numa lâmina de vidro a olho nu. A maioria de nossos outros anticorpos exige algum tipo de estímulo (como uma vacina ou uma infecção) para sua produ­ção.

As pessoas de Tipo A devem ficar atentas para a deficiência de vitamina Br Não somente porque a Dieta Tipo A é um tanto carente deste nutriente, que é encontrado principalmente em proteínas animais, mas também porque as pessoas de Tipo A tendem a ter dificuldade em absorver a vitamina B2 que ingerem, pois podem ter diminuído um fator intrínseco em seu estômago (fator intrínseco é uma substância produzida pela mucosa estomacal que ajuda na absorção da vita­mina B,, pelo sangue).

perfil patológico dos organismos de Tipo B é diferente dos de Tipo e dos de Tipo A devido à idiossincrasia dos antígenos B. Os de Tipo B tendem a ser suscetíveis a doenças provocadas por vírus de efeito lento, às vezes bizarras, que ficam incubadas durante muitos anos – como a esclerose múltipla e distúrbios neurológicos raros – e são detonadas pelas lectinas de alimentos como frango e milho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s