Como classificar qualquer palavra-chave em 2017 – Estratégia de backlink do Google Plus

Como classificar qualquer palavra-chave em 2017 – Estratégia de backlink do Google Plus

Link Building tornou-se a parte mais difícil do SEO, já que o Google não permite que você obtenha backlinks manualmente. Normalmente, cada link que você ganha em seu site é proveniente de uma postagem de convidado, comentários de blog, diretórios gratuitos, marcadores, comunicados de imprensa ou algo semelhante. Esses links não valem muito agora, já que o Google os marcou como fonte de baixa qualidade de backlinks. Então, como você consegue backlinks para classificar suas postagens nos motores de busca? Você deve parar de criar backlinks em seu site? Absolutamente não! Você deve continuar procurando backlinks bons para aumentar o tráfego do seu site e as posições dos motores de busca. Lembre-se de que apenas um bom conteúdo não aumentará seu tráfego ou posições de ranking do mecanismo de pesquisa. Você precisa de bons backlinks e outros fatores de SEO para classificar bem.

 

palavras-chave de classificação com google plus

 

O planejamento de uma sólida estratégia de backlink, juntamente com um bom conteúdo, sempre funcionará em 2017. Embora existam muitas maneiras de ganhar um backlink de qualidade, prefiro usar os sinais sociais para melhorar a técnica de posições de palavras-chave . Fora de todas as redes de redes sociais, prefiro usar o Google Plus como meu ponto direto para obter backlinks de qualidade. Você precisa gastar tempo de qualidade na sua conta do Google Plus para melhorar sua autoridade e a pontuação geral da página.

Por que o Google Plus para melhorar seus esforços de SEO?

Muitos de nós não sabemos o fato de o Google usar o Google Plus Feed para encontrar novos conteúdos para seu mecanismo de pesquisa. Se você continuar compartilhando seu conteúdo no Google Plus com imagens e conteúdo atraentes, eles são mais propensos a serem indexados. O Google Plus também possui um recurso incrível que permite editar suas postagens publicadas sempre que necessário. Portanto, não se preocupe se cometeu um erro ao selecionar as coisas certas para promover seu conteúdo.

Você sempre deve certificar-se de que o conteúdo que você publica no Google plus vale a pena ser compartilhado por outros. Se muitas pessoas compartilhem seu conteúdo, o Google Plus pode alterar automaticamente seu artigo ou publicar o link para fazer-seguir. Embora este recurso esteja desabilitado, acredito que o Google Plus o lançará mais cedo ou mais tarde. Por enquanto, comece a se concentrar em criar autoridade no seu perfil do Google Plus.

Como criar autoridade para o seu perfil do Google Plus?

 

Criar um perfil do Google Plus não é a única coisa que você precisa para classificar uma palavra-chave. Você deve ter uma boa autoridade no seu perfil do Google Plus, para que você possa enviar backlinks de qualidade sempre que necessário. Você pode criar várias páginas do Google Plus na sua conta, então use-as com sabedoria para classificar suas palavras-chave . Inicialmente, eu recomendaria apenas uma página de fãs por conta, que posteriormente pode se espalhar para diferentes contas e páginas. Você pode seguir as estratégias abaixo para melhorar a autoridade geral da sua página do Google Plus.

Opção 1: você pode criar autoridade para o seu perfil do Google Plus enviando links dofollow da sua conta do WordPress. Adicione uma etiqueta rel = author ao seu WordPress Author Bio, ligando-se ao seu perfil do Google Plus. Desta forma, você pode enviar links dofollow para sua página do Google Plus e também se qualificar para o programa de Autoria do Google.

ligando a autoria do google plus ao wordpressOpção 2: escreva postagens de convidado em outros blogs sem esperar um link para seu site. Tornar o hábito de escrever postagens de convidados em outros blogs com um link apontando para o seu perfil do Google Plus. Muitos blogueiros não permitem que você envie backlinks dofollow para o seu site, mas certamente irá receber o pensamento de enviar um backlink para a sua página do Google Plus.

blogging convidado

Opção 3: Deixe bons comentários em outros blogs com links apontando para o seu perfil do Google plus. Eu costumo recomendá-lo para comentar um blog com comentários luv habilitado, que automaticamente extrai seu feed do Google Plus se aceito. Certifique-se de inserir um comentário válido, senão o seu comentário pode ser destruído imediatamente.

comentando com o link google plus

 

Opção 4: você pode enviar um link dofollow para o seu perfil do Google Plus no topo da barra lateral do blog. Eu sempre recomendo não adicionar outras contas de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn. Enviar links dofollow de sua página inicial pode enviar mais autoridade para sua conta do Google Plus .

Estratégia de ligação do google plus

Opção 5: Outra maneira incrível de obter backlinks no seu perfil do Google Plus é promovendo a página em outras contas de redes sociais. Embora os links provenientes do Facebook, Twitter e LinkedIn não sejam dofollow , acredito que esses links podem aumentar sua autoridade geral e seguidores em longo prazo.

A criação de autoridade para o seu Google Plus não é um trabalho durante a noite. Você deve construir continuamente backlinks bons em sua conta do Google Plus para que você possa vincular as palavras-chave que deseja classificar.

Como vincular suas palavras-chave com o Google Plus?

Vincular palavras-chave na sua conta do Google plus é bastante simples. Faça login na sua conta do Google Plus e clique em Perfil, Sobre e, em seguida, clique em Editar nas seções História e Trabalho.

 

como obter links do Google plusUma vez que a janela acima aparece, insira as palavras-chave que você segmenta para classificar alto no Google. Certifique-se de não enviar spam muitas palavras-chave. Eu recomendo enviar apenas 3 a 4 palavras-chave em cada 100 palavras de conteúdo que escrevo na seção Introdução. Como você pode editar esta seção sempre que necessário, não se preocupe se achar que você pode querer fazer uma alteração mais tarde.

Quantas vezes você deve mudar suas palavras-chave?

 

anuncio

que aprender a montar seu negocio online

https://respondetudo2018.wordpress.com/2017/10/28/formula-negocio-online-download-2018/

De acordo com alguns fóruns de SEO, seu perfil de link deve sempre ter quantidades iguais de diferentes tipos de backlinks apontando seu site. Eu sempre me certifico de vincular minhas palavras-chave do Google Plus, Facebook, Twitter e LinkedIn, onde a maioria dos backlinks irá apontar para o Google Plus sozinho. Eu sigo um 65-35% ou meu próprio método de construção de link Siren.

O Método de Ligação 65 – 35%:

Esta incrível técnica de construção de links me ajudou a classificar muitas palavras-chave em muito menos tempo. Neste processo, asseguro que os 35% dos links venham da conta do Google Plus, enquanto os links restantes serão de 65%, desde o blog comentando, postagem de convidados e comunicados de imprensa de alta qualidade. Eu sempre me certifico de não usar o mesmo texto âncora em mais de 2 vezes na minha campanha de construção de links inteira.

The Siren Linking Method: (criado por SEOSiren)

A técnica de construção de link Siren é um conceito difícil, onde você precisa manter um equilíbrio puro entre todos os seus backlinks . Se a minha palavra-chave estiver obtendo 20 backlinks, todos esses backlinks virão de fontes diferentes, como comentários de blog, postagem de convidados, estratégia de vinculação de Google plus, Wikipedia e etc., com distribuição de links iguais.

Nova técnica de construção de link em 2014

Esta prática fica mais difícil quando você monitora ambos os links dofollow e nofollow apontando para sua palavra-chave de texto âncora. Então você deve ter 100% de conhecimento sobre como monitorar suas palavras-chave desde o início. Não se preocupe, certamente escreverei um artigo detalhado sobre esta estratégia de backlink.

Will Nofollow Links From Google Plus Pass Link Juice?

Muitas comunidades de SEO mencionaram que os links “rel = nofollow” passam conjuntos valiosos de suco de links para seu site. Realmente não importa de onde você está obtendo um link nofollow, desde que venha de uma boa fonte. De acordo com a minha experiência, acredito que o envio de links de nofollow das contas de redes sociais aumentará suas palavras-chave gradualmente.

importância de links nofollow em seo

O gráfico acima explica claramente a importância do Google Plus + 1’s, bem como o atributo rel = nofollow. A melhor parte de obter links nofollow para o seu site é que eles nunca deixaram o Google penalizar seu site . Mas certifique-se de não exagerar a otimização do texto Anchor, senão você pode enfrentar uma penalidade.

O Google Penalizará as Palavras Mais Otimizadas de um Perfil do Google Plus?

A obtenção de backlinks limitados do Google Plus não penalizará seu site, pois o Google não considera o site Google Plus como spam. Mas a otimização do texto da âncora certamente prejudicará seu site, não importa se você estiver enviando os links de um perfil do Google Plus. O site penalizado começará a perder suas posições de palavras-chave gradualmente, o que pode demorar muito para se recuperar.

confundindo google pinguim com google plus

A página do Google Plus terá um sistema de classificação de páginas?

Assim como o Facebook, o Google Plus fornece um sistema Page Rank para suas páginas de fãs. O sistema Page Rank no Google Plus foi muito útil quando os links de perfil não possuíam uma opção de URL personalizada. Agora que os URLs personalizados se tornaram obrigatórios, muitas páginas e perfis perderam seu Page Rank e Autoridade. Como isso não pode ser recuperado, você precisa começar a enviar backlinks suficientes para suas páginas de perfil do Google Plus para criar novamente a autoridade perdida.

Você precisa simplesmente enviar bons backlinks para suas páginas e perfis do Google Plus, o que certamente será atualizado pela próxima atualização da Página.

Poucos outros fatores que podem ajudar seu perfil do Google Plus

Concentre-se na construção de relacionamentos com outros blogueiros, webmasters e agentes de relações públicas, para que você possa contactar facilmente seus especialistas em nicho. Seguir pessoas influentes no Google plus aumentarão seus conhecimentos em qualquer campo que você deseja saber.

Lembre-se de compartilhar conteúdo de alta qualidade no Google Plus, para que você esteja pronto para sua próxima promoção de artigos. As pessoas do Google plus tendem a compartilhar seu conteúdo mais do que o Facebook e o Twitter. Não se esqueça de compartilhar seu conteúdo publicamente, senão você pode perder a chance de chegar ao público-alvo.

Espero que este artigo certamente influencie você a ser ativo no Google Plus e criar links de forma natural. Estou esperando para receber suas valiosas sugestões na seção de comentários abaixo.

veeja tambem moedas virtuais promissoras 2018

home

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s